segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Noivo mata a esposa e o chefe durante festa

 
 
RECIFE
Era para ser um dia de celebração, mas uma festa de casamento, realizada na noite do último sábado, em Camaragibe, região metropolitana de Recife (PE), teve um desfecho trágico e inesperado. O noivo, supervisor de vendas Rogério Damascena, de 29 anos, assassinou a tiros a esposa, Renata Alexandre da Silva, 25 anos, e o chefe, o gerente financeiro Marcelo Zlocewick Guimarães, 40 anos. Na sequência, disparou contra a própria cabeça. O casamento no civil havia ocorrido na véspera.

Damascena ficou internado no Hospital da Restauração, onde, às 10h de ontem, teve morte cerebral. Ao meio-dia, ele faleceu, conforme informação do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Joselito Kehherle do Amaral.

Segundo o delegado, as motivações do duplo homicídio ainda são desconhecidas. “Instauramos o inquérito. Vai haver a extinção da punibilidade por morte do autor. A família não soube adiantar o que provocou o crime. Vamos ouvir pessoas que estavam na festa, amigos deles. Todos ainda estão muito abalados. Vamos fazer as investigações necessárias para saber o que ocorreu. Por enquanto, não temos nenhum indício de motivação.

Correio do Estado PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário