segunda-feira, 13 de novembro de 2017

REAL MADRID ESP Prepara proposta milionária para ter o melhor jogador Neymar 450 mi euros R$ 1.7 bi diz jornal.

Neymar é o jogador mais visado do futebol europeu depois que o PSG pagou de R$ 222 milhões de euros ao Barcelona-ESP e o transformou no jogador mais caro da história do futebol. O futuro do brasileiro em Paris, porém, pode não ser tão longo como todos imaginam já que, segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, o Real Madrid-ESP o deseja.


Neymar usa post de portal para rebater críticas de presidente do Barcelona; veja
Foto reprodução twitter PSG

O Marca pontua que o Real Madrid não deve pagar 150 milhões de euros para um jogador que não seja um dos "escolhidos" e que venha para fazer a diferença na equipe. Acrescenta, ainda, que "se tem que contratar, terão que trazer os melhores, além dos mais jovens jogadores".
Assim como tentaram levar o francês Mbappé, sem sucesso, os merengues teriam em mente Neymar, para a temporada seguinte, segundo o periódico espanhol. O clube da capital espanhola estaria disposto a desembolsar 200 milhões de euros (cerca de 765 milhões de reais, na conversão atual), com o valor da transação total podendo chegar a 450 milhões de euros (cerca de 1,7 bilhão de reais). O atacante brasileiro foi comprado pelo Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (cerca de 849 milhões de reais). O zagueiro Sergio Ramos, em entrevista realizada durante esta semana, afirmou que gostaria de ter o atacante na equipe, porque gosta de jogar ao lado dos melhores, e ele é um deles.
Os jornais franceses vem tratando a relação de Neymar com o treinador do PSG, Unai Emery, como bastante problemática, além de mostrarem que o brasileiro estaria insatisfeito com uma série de outras questões no país. Apesar disso, em coletiva de imprensa após o amistoso contra o Japão da última sexta-feira (10), Neymar explicou que tudo isso não condiz com a realidade.
Além do camisa 10 do Brasil, o Marca afirmou que o Real Madrid deseja investir no goleiro espanhol do Athletic Bilbao, Kepa Arrizabalaga, de 23 anos. Pela segunda vez, o clube estaria fazendo uma proposta ao jogador. Kepa atuou como titular, neste sábado (11), na partida entre Espanha e Costa Rica, com a vitória da Roja por 5 a 0, no Estádio La Rosaleda, em Málaga.

Fonte: www.msn.com
   Baixe o app Xique Brasil FM ouça o melhor da                                         musica sertaneja