quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SP: Polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (28) segundo suspeito de matar o ambulante no metrô

Por Tatiana Santiago, G1 São Paulo
Alípio dos Santos foi localizado em um prédio da Cohab, em Itaquera. O primo dele, Ricardo Martins do Nascimento, foi preso na noite de terça-feira.

Alípio Rogério dos Santos, segundo suspeito de matar o ambulante, chega à delecia do Metrô (Foto: Tatiana Santiago)

Alípio Rogério dos Santos, segundo suspeito de matar o ambulante, 
chega à delegacia do Metrô (Foto: Tatiana Santiago)

A polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (28) Alípio Rogério dos Santos, o segundo suspeito de matar o ambulante Luiz Carlos Ruas a socos e pontapés na estação Pedro II do Metrô, no domingo (25). 
Alípio foi localizado em um prédio da Cohab em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O outro suspeito, Ricardo Martins do Nascimento, foi preso na noite desta terça-feira (27)
Ele será levado para a delegacia do metrô que investiga o caso na estação Barra Funda.
Nesta terça-feira, ao Jornal Nacional, a ex-mulher de Alípio, que estava foragido, disse que o ex-companheiro tem temperamento explosivo. 
"Ele tinha esses acessos de loucura, às vezes chutava as coisas. Ele batia nas coisas, gritava, xingava, chamava atenção dos vizinhos nessas brigas", disse.
Ricardo o primeiro foi preso em Itupeva, no interior de São Paulo. Poucas horas depois, na manhã desta terça, ele foi colocado diante de 14 pessoas que estavam na Estação Pedro II no domingo. Todas reconheceram o agressor, segundo o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, que investiga o caso.