sexta-feira, 21 de março de 2014

Morre o humorista Canarinho, do programa 'A Praça É Nossa'

O humorista Canarinho morreu aos 86 anos Foto: SBT / Divulgação

O humorista Canarinho morreu aos 86 anos

Foto: SBT / Divulgação
Morreu, na tarde desta sexta-feira (21),  o humorista Aloísio Ferreira Gomes, mais conhecido como Canarinho. O ator, de 86 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio no último domingo (16), e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP).
Canarinho nasceu em Salvador, na Bahia, e começou a carreira quando tinha apenas 17 anos. A partir de 1987, Canarinho começou a tralbahar no humorístico A Praça É Nossa, do SBT. A emissora de Silvio Santos lamentou a morte do comediante em um comunicado.

Após onda de ataques a UPPs, tropas federais serão enviadas ao Rio

Por estadao.com.br
Ministério da Justiça ajudará a cúpula da Segurança Pública fluminense; tipo das medidas e locais das intervenções ainda são estudados pela pasta
Após onda de ataques a UPPs, tropas federais serão enviadas ao Rio
"Ataques a UPPs ficaram mais intensos no rio desde janeiro"

BRASÍLIA - Um dia após ataques a Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), o Palácio do Planalto e o governo do Rio acertaram nesta sexta-feira, 21, o envio de tropas federais à capital fluminense. Uma nova reunião foi marcada para segunda-feira para acertar mais detalhes da ação conjunta no enfrentamento ao crime organizado.

"As perguntas que vocês me fizerem sobre que forças vão intervir, onde vão intervir, como vão intervir, eu não poderei responder", disse o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em conversa com jornalistas, após reunião no Planalto com a presidente Dilma Rousseff, o governador Sérgio Cabral (PMDB) e a cúpula da segurança do Rio. Mas deixou claro que a orientação da presidente é de apoiar o Rio naquilo "que for possível".

Fifa diz, impasse financeiro da Arena Corinthians está resolvido

Por ESPN.com.br com agência Reuters- espn.com.br
O impasse financeiro que ameaçou causar mais atrasos ao estádio de São Paulo, sede da abertura da Copa, foi resolvido, afirmou a Fifa

Traves e redes instaladas para a estreia do Corinthians treinando no novo estádio (© Reprodução/Facebook/SCCorinthians)

O impasse financeiro que ameaçou causar mais atrasos ao estádio de São Paulo, sede da abertura da Copa do Mundo, foi resolvido, afirmou a Fifa nesta sexta-feira. A Arena Corinthians, conhecida como Itaquerão, tem entrega prevista para dia 15 de abril, quase quatro meses após o prazo estabelecido inicialmente, depois que um acidente, no final de novembro, danificou as estruturas e deixou dois operários mortos.
Havia incerteza sobre quem iria financiar as estruturas temporárias, incluindo instalações para meios de comunicação e VIPs, tendas dos patrocinadores e telões do estádio, mas o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse que a questão foi resolvida —não explicou, porém, de onde vai sair o dinheiro.
"A questão financeira foi resolvida e agora temos que garantir [que tudo estará pronto], porque só temos 80 dias para implementar tudo que precisamos", declarou.

domingo, 16 de março de 2014

Pelé aponta Brasil, Alemanha e Espanha como favoritos da Copa

Ex-jogador faz palpites sobre copa do Mundo no Brasil
                                         Ex-jogador faz palpites sobre copa do Mundo no Brasil
AFP
O 'Rei' Pelé deu mais um palpite em relação à próxima Copa do Mundo, apontando como favoritos a Alemanha, a Espanha e a própria seleção brasileira, que tentará conquistar o hexa em casa dos dias 12 de junho a 13 de julho. 

O ex-camisa 10 estava neste domingo, 16, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para participar do evento publicitário de uma companhia aérea. "Pela primeira vez da sua história, o Brasil tem uma equipe como a defesa melhor que o ataque", analisou o brasileiro, que participou das conquistas dos três primeiros títulos do país em Mundiais, em 1958, 1962 e 1970. 

Mano Menezes insinua que 'deuses do futebol' podem dar o troco no São Paulo

Para o treinador do Corinthians, rival perdeu de propósito para o Ituano. "Cada um sabe com que consciência coloca a cabeça no travesseiro", disse o treinador corintiano

IG Esporte
O técnico Mano Menezes deu a entender que o São Paulo perdeu propositalmente para o Ituano neste domingo, para colaborar com a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo gaúchoempatou por 0 a 0 com o Penapolense, enquanto o time de Itu venceu por 1 a 0 no Morumbi.
"Cada um sabe com que consciência coloca a cabeça no travesseiro", comentou Mano, irônico, quando questionado se era normal o Ituano fazer 1 a 0 sobre o São Paulo como visitante. "Tudo é possível no futebol."
Mano chegou até a insinuar que o São Paulo levaria o troco em função de sua atitude. "Lá de cima, os deuses do futebol sabem fazer com que a bola rode de outra forma no futuro", disse, mostrando-se convicto de sua opinião sobre o que ocorreu no jogo no Morumbi. "Vocês que estão em dúvida. Eu não tenho dúvida nenhuma."
A situação deste fim de semana não é a primeira desse tipo que envolve São Paulo e Corinthians. Anteriormente, os "deuses do futebol" viram o atacante Grafite ajudar os corintianos a se salvarem do rebaixamento em 2004. Em 2010, no entanto, torcedores são-paulinos comemoraram uma goleada do Fluminense, por 4 a 1, sobre a sua equipe porque o resultado atrapalhou o rival na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.
Um ano antes, a polêmica foi investida. O goleiro Felipe, então no Corinthians, não saltou para defender um pênalti, beneficiando o Flamengo na briga com o São Paulo pelo troféu.

Humorista Renato Aragão sofre infarto e é submetido a angioplastia


Renato, 78 anos, começou a passar mal após a festa de aniversário de 15 anos de sua filha, Livian, na noite de sexta-feira

Antonio Costa/Gazeta do Povo /
O humorista Renato Aragão, o Didi, sofreu um infarto agudo no miocárdio e, por volta das 12h40 deste sábado, foi internado no Hospital Barra D'Or na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Segundo boletim médico emitido às 17h deste domingo, ele foi submetido a uma angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece. O quadro é estável.

Aos 79 anos, Renato Aragão começou a passar mal após a festa de aniversário de 15 anos de sua filha, Livian, na noite de anteontem.

Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital, o humorista ainda está sob observação. No entanto, a pedido da família, outras informações não foram divulgadas.

Globo vai gravar na Chapada Diamantina BA que será cenário da próxima novela das nove

Depois da minissérie 'Amores Roubados', a Globo volta a gravar em terras baianas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a novela 'Falso Brilhante', de Aguinaldo Silva', terá cenas na Chapada Diamantina. Na história, o local aparecerá como o Monte Roraima, na Venezuela. Como as sequências ficam difíceis de serem gravadas na Venezuela por conta de ventos e nuvens, a locação na Bahia foi escolhida pela semelhança. Segundo a publicação, o protagonista do folhetim, Alexandre Nero, é um dos atores que viajarão ao local para as filmagens.(IBahia)
Postado por: Anacley Souza VB

Corinthians empata com Penapolense e é eliminado do Paulistão 2014

O Corinthians voltou a decepcionar o torcedor na tarde deste domingo. Irregular durante todo o Campeonato Paulista, a equipe alvinegra foi até a cidade de Penápolis encarar o Penapolense, que faz boa campanha no torneio, e não conseguiu sair de um empate por 0 a 0 pela penúltima rodada da competição. O resultado eliminou o clube de Parque São Jorge do Estadual, já que o Ituano venceu o São Paulo no Morumbi e abriu vantagem de quatro pontos no Grupo B com apenas uma rodada a ser realizada. A equipe do Parque São Jorge fez uma partida que traduziu o desempenho ao longo do Campeonato Paulista: começou mal e só foi melhorar no segundo tempo, com o desespero devido à possibilidade de ser eliminado precocemente do primeiro torneio do ano. Não adiantou a pressão do time visitante, com um pênalti não marcado pela arbitragem, e o empate foi indigesto para todos os corintianos. Na última rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians apenas cumpre tabela contra o Atlético Sorocaba no Pacaembu, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. No mesmo dia e horário, o Penapolense, já classificado em segundo lugador do Grupo A com 19 pontos, visita o Ituano, que também avançou às quartas de final do Paulista com os 25 pontos conquistados - o time da capital, eliminado, soma 21.
Postado por: Marcus Augusto DRT 5719 VB