Até o momento dessa postagem quatro crianças uma professora e o própio segurança haviam felecidos, o segurança da creche Damião Soares dos Santos, ele após jogar álccol nas crianças e nele mesmo colocou fogo em tudo e no ambiente escolar, quatro crianças morrem no local da tragédia.
Segundo informações da prefeitura de Janaúba norte de Minas Gerais o segurança estava afastado de suas funções alegando problemas de saúde, nesta quinta-feira compareceu ao local de trabalho para entregar o laudo médico comprovando assim o seu problema de saúde. comentendo em seguida o crime essa tragédia ao qual ninguem esperava.
Só resta agora as investigações ao médico já que a prefeitura do municipio não explicou qual seria a doença que veio afastar o funcionário, qual era o quadro clínico e qual doença acometia o afastamento, para ele causar essa crime no local a creche onde as crianças eram atendidas.
A prefeitura informou que Damião pediu afastamento no mês de setembro alegando problema de saúde e foi à creche, nesta quinta, entregar o atestado médico, quando cometeu o crime. A prefeitura não esclareceu qual era o problema de saúde alegado pelo funcionário.
Segundo informações do G1 a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas deram entrada na unidade, 25 delas foram internadas com queimaduras e 15 que chegaram em estado de choque, já foram liberadas.
A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso.
Xique Brasil