sábado, 28 de dezembro de 2013

Jornalista inglês diz que Felipão poderá assumir o Barcelona depois do mundial 2014

RTEmagicC_felipaoscolari.jpg
Campeão da Copa das Confederações e candidato ao título da Copa do Mundo de 2014, o técnico da Seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari está cotado para comandar um grande clube europeu após o mundial do Brasil. Segundo o jornalista inglês Graham Hunter, o Barcelona está interessado em contar com os trabalhos do Brasileiro.
Questionado sobre a permanência do argentino Tata Martino no clube catalão, Graham, que cobre o Barcelona desde 2001, afirmou que não acredita na permanência do treinador. Na Argentina, os rumores são de que Martino não estaria se sentindo cômodo no clube azul grená.
Atualmente, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol. O clube catalão possui 46 pontos, assim como o Atlético de Madrid, e cinco pontos a mais que o rival Real Madrid. (BN)

Semana cultural gospel de Irecê segue até domingo.



Na noite da última quarta-feira (18), teve inicio a programação da Semana Cultural Gospel que acontece na praça Clériston Andrade, contagiou o público presente. Ao som do grupo Dom Divino, fiéis cantaram canções que marcaram época, e se confraternizaram em meio à muitas orações. 
Nesta quinta-feira (19) o evento  teve inicio as 19h.  e recebeu um numero grande de evangélicos de toda região.   No sábado (21), o palco será comandado por um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, David Quinlan e no domingo (22), será a vez de Marcos Nunes e Cassiane, além de várias atrações locais.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Governo vai dispor na internet um acompanhamento online dos programas sociais, Mais Médicos e o Minha Casa

Programas Minha Casa Minha Vida e Mais Médicos serão monitorados na web
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse na manhã desta sexta-feira (27) que o Palácio do Planalto vai colocar à disposição na internet um acompanhamento online de programas sociais, como o Mais Médicos e o Minha Casa Minha Vida. De acordo com a ministra, a população poderá acompanhar a execução dos projetos já a partir de janeiro de 2014. “Esse é um sistema que começamos a fazer (para uso do governo) no início de 2012 por determinação da presidente. É muito detalhado, porque além de informações, traz os problemas, as situações que se encontram cada programa”, afirmou. 

No caso do Mais Médicos, por exemplo, o sistema informa onde atuam os profissionais de saúde, o nome deles e quem é o supervisor responsável. O monitoramento do Minha Casa Minha Vida, por sua vez, informa o nome da construtora responsável por construção, a quantidade de obras em cada município, o prazo de entrega das unidades habitacionais. “Estamos fazendo uma versão que facilite a pessoa entrar, clicar e ter a informação. Quando a gente estrutura ele, fica ainda um pouco complexo”, afirmou Hoffmann.
Bahia Notícias