quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LULA cinco horas sob interrogatório na PF




                       (Foto reprodução/Google)

Por: O Antagonista

Lula prestou depoimento à Polícia Federal hoje por quase cinco horas no âmbito da Operação Zelotes.

Ele foi questionado sobre sua relação com Mauro Marcondes, se recebeu pedidos do lobista por meio de Gilberto Carvalho e se tem conhecimento do repasse de R$ 2,5 milhões feito por Marcondes à LFT Marketing, do caçula Luís Claudio Lula da Silva.

Segundo a Folha, o interrogatório começou às 14h30 e só terminou após as 19h. O depoimento, que devia ter acontecido no final do mês passado, foi adiado a pedido da defesa de Lula. Como sempre, ocorreu em local secreto.

Canarana BA: região de Irecê, menore acusado de assassinato é espancado por populares

Ainda na tarde de terça-feira (05), dois menores suspeitos de terem assassinado a garota de prenome Gabriela, de 15 anos, em Canarana, foram apreendidos em Ibititá e encaminhados para a delegacia de Canarana.

O outro menor que fazia companhia a E. R. S , de 15 anos, foi liberado ainda na noite de terça-feira. Segundo informação, durante esta madrugada, populares invadiram a delegacia para linchar o acusado, o menor de iniciais E.R.S.

Ele foi espancado, e na sequência, foi socorrido para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê onde permanece internado. A unidade não informou seu estado de saúde. 
(blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê)
São esse tipo de proteção que deixa a população revoltada, não pode mostrar a cara desse assassinos menores em reportagem alguma mas eles podem mostrar o rosto na hora de cometerem atrocidades e crueldade dessa forma como o assassinato desta jovem, isso nos revolta.

 Foto: rede social

XIQUE-XIQUE:Posse dos novos conselheiros tutelares será neste domingo 10

12508958_731047070329623_6389244160075534490_n

CONVITE

CERIMÔNIA DE POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES

A Prefeitura Municipal de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social tem o prazer de convidar a população para a cerimônia de Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares de Xique-Xique-Ba.

Local: Câmara de Vereadores
Data: 10 de janeiro de 2016 (Domingo)
Horário: 10:00h

Ascom/PMXX

Grampos da lava jato atinge Ex governador da Bahia Jaques Wagner


images-cms-image-000475837
Mensagens grampeadas do ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, vazadas para o jornal ‘Estado de S. Paulo', envolvem o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, no esquema de corrupção da Lava Jato, no período em que foi governador da Bahia.
Nas conversas gravadas, o executivo aborda questões referentes às eleições municipais de 2012, como o apoio ao candidato petista Nelson Pellegrino, que foi derrotado por ACM Neto.
Os grampos foram obtidos pelos investigadores da Lava Jato em Curitiba (PR) e remetidos à Procuradoria-Geral da República (PGR) e ainda não foram enviados a instâncias superiores do Judiciário.
O vazamento ocorre dias depois de Wagner dizer que o PT se lambuzou no financiamento privado de campanhas.
Correio do Oeste