domingo, 19 de dezembro de 2010

CESAR CIELO MAIS UM OURO NOS 100m. LIVRES


LANCEPRESS!
Publicada em 19/12/2010 às 15:11
O brasileiro Cesar Cielo garantiu a medalha de ouro na prova dos 100m livre, neste domingo, no Mundial de piscina curta, em Dubai. Esta é a segunda medalha dourada do brasileiro na competição, ele já havia vencido nos 50m livre na última sexta-feira.
Além da primeira posição, Cielo conseguiu quebrar o recorde da competição, terminando a prova em 45s74. A medalha de prata ficou com o fancês Fabien Gilot, cravando 45s97. O russo Nikita Lobintsev, com 46s35, terminou em terceiro.
Em entrevista ao SporTV, Cielo comentou da dificuldade que teve durante a prova, mas fez questão de vibrar com o resultado obtido.
- Passei muito dos limites, está doendo muito ainda. Mas é uma dor boa, que vale a pena. Bom levar mais uma medalha para o Brasil e fazer essa dobradinha de novo - comemorou.
A conquista coloca Cielo na história da natação Mundial. O brasileiro unifica os títulos dos 50m e dos 100m nos Mundiais de piscina curta e de piscina longa. O atleta do Flamengo já havia feito a dobradinha no Mundial de Roma, em 2009.
Cesar Cielo ainda lutará por mais uma medalha netse domingo. O nadador integra a equipe braisleira dos 4x100 medley que disputará a final da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário