sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Alencar melhora e diz que vai à posse de Dilma

FOTO: RICARDO STUCKERT / PR 24/12/2010

Clique para Ampliar
A presidente eleita, Dilma Rousseff, deseja melhoras a José Alencar e disse que está esperando por ele na cerimônia de sua posse no próximo dia 1º de janeiro

Na manhã de ontem, José Alencar recebeu a visita de Dilma Rousseff, do presidente Lula e de familiares
 

São Paulo Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de hemorragia digestiva grave, o vice-presidente José Alencar recebeu ontem a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente eleita, Dilma Rousseff, de seu filho Josué e do ex-ministro José Graziano da Silva.

Para eles, segundo a assessoria da Presidência, Alencar afirmou que espera estar na posse de Dilma e torce para que os médicos o liberem para "tomar um golinho". A presidente eleita respondeu que o espera lá.

O vice-presidente aproveitou as presenças de Lula e Dilma no Sírio-Libanês para elogiar as escolhas da presidenta eleita, Dilma Rousseff, para a área econômica do futuro governo - a manutenção de Guido Mantega como ministro da Fazenda e as indicações de Alexandre Tombini para a presidência do Banco Central e de Míriam Belquior para o Ministério do Planejamento. Alencar encerrou a conversa dizendo que ainda vai dançar um xaxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário