Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, craque foi filmado às 2h da manhã
Do R7
Massimo Cebrelli/Getty Images
Os ventos não sopram a favor de Ronaldinho Gaúcho no Milan. Depois de ficar no banco de reserva por três jogos seguidos e ver o clube admitir que pode perdê-lo ao final da temporada, o brasileiro foi filmado às 2h da manhã desta sexta-feira (19) ao deixar um restaurante em Milão na companhia de alguns amigos, conforme informou o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.Sem saber do suposto vídeo, o técnico Massimiliano Allegri, nada satisfeito, mandou um alerta para o jogador.
- Eu não sabia de nada, estou sabendo por vocês [da imprensa]. Mas é lógico que isso não está certo. Talvez tenha prolongado o jantar. Pode acontecer. Mas com certeza não é um horário compatível para a vida de um atleta.
Ronaldinho participou do amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, na quarta-feira (17), e voltou para Milão no dia seguinte. Allegri havia acenado com a possibilidade de escalar o craque como titular para a partida deste sábado (20) contra a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano, mas deixou o suspense no ar.
- Vai ser difícil ver simultaneamente em campo Ronaldinho, Ibrahimovic e Robinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário