quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Palmeiras dá vexame e cai na Sul-Americana

Equipe paulista leva a virada do Goiás dentro do Pacaembu lotado, vê sonho da vaga na Libertadores acabar e fica com o futuro incerto para a próxima temporada


ANDRÉ RIGUE - estadão.com.br
Fracasso! Uma palavra resume toda a temporada do Palmeiras, que terminou na noite desta quarta-feira de forma vexatória. Em jogo dramático no estádio do Pacaembu lotado, o alviverde paulista foi derrotado pelo rebaixado Goiás por 2 a 1 e acabou eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana. O time esmeraldino agora pegará o ganhador do confronto entre Independiente e LDU, que se enfrentam na noite desta quinta-feira. No primeiro duelo, vitória do time equatoriano por 3 a 2.
Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE
Torcedoras choram com eliminação do Palmeiras

A derrota no Pacaembu compromete todo o futuro do Palmeiras, que dava como certa a vaga na final da Sul-Americana - havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 no Serra Dourada. Com a vida política fervendo (eleições acontecerão em janeiro), o alviverde paulista terá de se reorganizar todo para a próxima temporada. Até mesmo a manutenção do técnico Luiz Felipe Scolari está indefinida devido ao seu alto salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário