Em nota, a Globo informou que "o grupo sentiu necessidade de pensar em um novo formato e pediu para esticar o período de férias e trabalhar nisso, pois o compromisso semanal no ar compromete essa tarefa".
O empresário do humorístico, Manfredo Barreto, revelou, em entrevista à Folha de S. Paulo, como os integrantes do programa resolveram parar. "Foi uma decisão em conjunto, mas até eles precisam de um tempo para digerir a ideia".
Barreto também falou sobre o grande tempo em que o grupo trabalhou e da necessidade de reavaliação do trabalho na televisão por parte de cada um dos comediantes. "Sabe o que são 20 anos no ar, com um mês de férias aqui, outro ali? Eles estão precisando desse tempo para descansar, repensar o que querem fazer na TV. Será uma espécie de período sabático".
Agora, os humoristas farão trabalhos independentes e longe da televisão. Já foi confirmado que Hubert e Marcelo Madureira estarão no longa-metragem Agamenon, com gravações programadas para os primeiros meses do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário