quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DESDE O INICIO DOS ATAQUES, 22 SUSPEITOS MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO RIO DE JANEIRO

Só nesta quarta, foram 14 mortes; segundo a PM, mais de 150 foram presos e detidos desde domingo
 
Estadão.com.br
SÃO PAULO - A Polícia Militar do Rio informou que nesta quarta-feira, 24, ao menos 14 suspeitos morreram durante as operações realizadas em resposta aos ataques que têm sido feitos na cidade desde domingo. Segundo o coordenador de comunicação da PM, coronel Lima Castro, até esta tarde 25 suspeitos haviam sidos detidos em várias localidades durante as incursões. Dois policiais ficaram feridos.
Fábio Motta/AE
Fábio Motta/AE
Policiais fazem incursão em favela da Vila Cruzeiro
Desde domingo, quando os ataques começaram, cerca 150 suspeitos foram presos ou detidos pela PM no Estado. O número de mortos em confrontos já chega a 22, somando-se às operações de segunda e terça-feira. A polícia não informou o número de inocentes que morreram ou ficaram feridos no Estado.
Apesar de 17.500 policiais estarem trabalhando, Castro não descartou pedir ajuda ao governo federal, mas disse que, no momento, não é necessário. "Todo e qualquer apoio é bem-vindo, mas por enquanto não é necessário. Se precisar acabar com as férias, será feito", afirmou. Segundo ele, aproximadamente mil agentes estão participando das incursões e que esse número pode ser elevado se for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário