domingo, 21 de novembro de 2010

Corinthians empata com Vitória, perde a ponta e Ronaldo preocupa

Em um jogo muito movimentado no Barradão, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória e perdeu a ponta do Campeonato Brasileiro para o Fluminense, há duas rodadas do final. Além do revés, o Timão tem outra grande dor de cabeça: titular pela sétima vez consecutiva, Ronaldo sentiu a coxa direita ainda no primeiro, teve de deixar o campo e preocupa.

Dominando a partida, os alvinegros chegaram ao primeiro gol aos 20 minutos de bola rolando, com Danilo, após ótima assistência de Ronaldo - que sairia nove minutos depois. No fim do primeiro tempo, Viafara empatou batendo pênalti. Líder no início da rodada, o Corinthians fica agora com 64 pontos, enquanto o Fluminense pula para 65.

Enquanto o Vitória encara o Internacional, no Beira-rio, o Timão terá mais uma decisão no próximo domingo, contra o Vasco, no Pacaembu. Além do Fenômeno, que será avaliado e pode ser desfalque, Tite tem outra preocupação: Elias levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além do time carioca, o Corinthians ainda enfrenta o Goiás, em Goiânia.
ARLINDO FLORENTINO  do Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário