sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SiSU mais de um milhão de candidatos se inscreveram

Lista com os nomes aprovados sai na próxima segunda-feira, 24

iG São Paulo
Mais de um milhão de candidatos se inscreveram para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), de acordo com o balanço final divulgado pelo Ministério da Educação na noite desta quinta-feira. Segundo os dados do MEC, 1.080.194 de estudantes registraram 2.020.157 de inscrições até as 23h59 de ontem, horário previsto para o encerramento do prazo. Nesta edição do SiSU, são oferecidas 83.125 vagas em 83 instituições públicas de ensino superior.


Resultados
O resultado com a lista de aprovados na primeira chamada será divulgado nesta segunda-feira, 24, e estará disponível para consulta no site do Sisu e pela Central de Atendimento do MEC, (0800-616161).
Os candidatos selecionados devem efetuar a matrícula na instituição de ensino em que foram aprovados nos dias 27, 28 e 31 de janeiro. A documentação necessária para realização da matrícula pode ser consultada no boletim individual de desempenho do estudante, disponível por meio do acesso ao sistema, ou junto à própria instituição.
Uma segunda chamada será feita no dia 4 de fevereiro, caso ainda existam vagas disponíveis. Os estudantes selecionados na primeira chamada em sua primeira opção não serão convocados nas chamadas posteriores, assim como aqueles que não fizeram a matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário