"Que Ariadna é transexual", acha Dicesar, do BBB 10
Ex-participante, que é transformista, não aprova conduta de cabeleireira no reality show
Giovani Lettiere, do R7, no Rio
Tiago Archanjo/AgNews
Dicesar Ferreira, ex-BBB 10 e atual "repórter especial" do programa Eliana, do SBT
Afinal, depois de homossexuais masculinos assumidos, lésbicas e drag queens - que é o caso dele, conhecido na noite gay paulistana como o transformista Dimmy Kieer -, chegara a vez de mais uma integrante da comunidade LGBT, da qual é militante. Em conversa com o R7, ele comemorou a diversidade sexual no programa.
- Eu achei bacana a inclusão da participação da Ariadna. Sinal de que a Globo está abrindo o leque da diversidade. Já passaram pelo BBB gays, lésbicas e agora uma transexual.
Mas o maquiador, ator e agora apresentador do quadro Adóogo do programa Eliana (SBT) não está gostando nadinha da conduta da cabeleireira na casa do reality show.
A carioca mantém boca de siri quando o assunto é sua sexualidade. Ela diz que é mulher e que gosta muito de homem.
- Acho que ela devia ter falado no primeiro dia do programa que é transexual. Poderia ter aproveitado o jogo da verdade. Não acho válido ela ficar quieta sobre isso. Queria ver na hora o susto dos outros participantes ao descobrirem tudo.
Os "brothers" já estão desconfiando na casa de que Ariadna é transexual.
O diretor do BBB 11, Boninho, também acha que a cabeleireira tem que falar. E o mais rápido possível. Em seu Twitter, ele escreveu:
- Ariadna não sustenta e a dupla gay Lucival e Daniel estão próximos [sic] da verdade. Se eu fosse ela, contaria para todos. Melhor que ser desmascarada. Me perguntaram e é lógico que não. A Ariadna não foi proibida de falar quem é. A decisão foi dela.
Dicesar acha que ela não contou a verdade até agora para poder se dar bem entre os homens.
- Ela quer ver se algum homem da casa fica com ela. Parece estar mais preocupada em beijar os caras.
Para ele, o apresentador da atração, o jornalista Pedro Bial, deveria fazer logo o anúncio para os confinados.
- O Pedro Bial tem de anunciar para todos que Ariadna é transexual. Ele tem que fazer isso para ver a cara do povo lá dentro nessa hora. Ele tinha que chegar e perguntar: "Quem é Thiago [nome de batismo de Ariadna] aqui?". Todo mundo ia ficar passado. Tinha que ter esse momento. Ou a Globo anuncia ou a Ariadna se reúne com os participantes para contar tudo e não se complicar depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário