quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

'BBB 11': segredos revelados

'BBB 11': segredos e romance agitam a casa

Talula e Rodrigo flertam durante o primeiro paredão. Foto: TV Globo/Divulgação
Talula e Rodrigo finalmente se beijaram
 Foto: TV Globo/Divulgação

O programa da noite desta quarta-feira (19) começou lembrando a eliminação da transexual Ariadna na noite anterior, com imagens da sister saindo do show e contando aos brothers, sorridente, que sobre sua sexualidade. Enquanto ela se encontrava com sua família, Lucival e Janaina choraram, sozinhos, por permanecer no programa.

O segredo de Ariadna foi o tema de diversas conversas ao longo da noite. Igor comentou que jamais imaginou que ela fosse transexual e Natalia questionou se a sister foi eliminada por preconceito do público.

Daniel e Lucival apareceram como tricoteiros, uma vez que em diversos momentos ao longo do confinamento se reuniram para trocar impressões sobre os brothers e os acontecimentos do reality show. Diana perguntou a Janaina e Daniel se eles sabem qual é o seu segredo e confidenciou gostar mais de meninas do que de meninos. "Acho o Rodrigo gostoso, mas é porque nenhuma mulher aqui dentro chamou minha atenção", frisou.

Depois de flertarem durante vários dias, o romance de Talula e Rodrigo finalmente engrenou e eles trocaram beijos ardentes embaixo do edredom durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário