domingo, 21 de novembro de 2010

Aluna da rede municipal de ensino de Paulo Afonso BA destaca-se na Olimpíada de Matemática

ASCOM/PMPA ASCOM/PMPA Gabriele Santos de Paula
A Rede Municipal de Ensino tem se destacado pela revelação de talentos nas avaliações externas e competições promovidas pelo Ministério da Educação.
Dessa vez, os méritos foram para a aluna Gabriele Santos de Paula, do 8º ano, turma "B", da Escola Municipal Manoel de Almeida Kasprzykowski, localizada no Bairro Tancredo Neves II. A aluna recebeu a premiação de Medalhista de Prata do Estado da Bahia, aferida na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2010).
No dia 10 de novembro, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, acompanhada da secretária Municipal de Educação, Selma Carvalho, da diretora da Escola, a professora Cristiane de Fátima da Silva e de sua mãe, Edvânia Silva Santos, a aluna Gabriele foi condecorada com a medalha de prata.
A secretária Municipal de Educação, Selma Carvalho, festejou mais essa conquista: "Eu só tenho elogios para todos os que fazem a educação nas escolas municipais, pois a qualidade está sendo demonstrada sempre, algo que comprova a seriedade e competência que esmeramos no nosso incansável trabalho diante de uma Secretaria tão importante na gestão do prefeito Anilton Bastos".
Recentemente, o aluno Zilberto Luís Costa, da Escola Municipal Raimundo Toledo, foi classificado na Etapa Estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa e viajou para a cidade de Fortaleza - Ceará, para receber a sua premiação.
Fonte: Folha Sertaneja Paulo Afonso BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário