sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Buritirama BA prefeito eleito Arival Viana se reuniu com alto escalão da polícia militar da região



Nessa semana ocorreu uma importante reunião fechada na residência do prefeito eleito de Buritirama, Arival Viana (PP) com alguns comandantes de grupamentos da Policia Militar da região.

Na ocasião participaram:  Arival Viana (Prefeito Eleito),  Capitão Carlos Alves do Pelotão de Barra, Capitão Marcelo do Pelotão de Xique-Xique, Tenente Robson do Pelotão de Xique-Xique e o Sargento Paulo Sergio do DPM/Buritirama.

Neste encontro, que teve duração de um hora, vários assuntos foram abordados. Arival destacou a importância da parceria que vem sendo realizada durante anos entre a Prefeitura e a PM/BA no sentido de ter uma segurança melhor, visto que o município está em uma região de fronteira com o Estado do Piauí e precisa de mecanismos para dar segurança à população buritiramense.

Neste encontro, ficaram decididas algumas ações que vão ter efeitos imediatos, das quais podemos citar:

1-Será mantido o efetivo atual de 12 Policiais Militares;

2-O DPM de Buritirama será comandado a partir de 01 Janeiro pelo Tenente Robson;

3- Já neste próximo sábado (08) a PM de Buritirama vai receber uma Viatura nova (S 10), em substituição a atual (Ranger);

4- A Prefeitura continuará arcando com as despesas de manutenção, entre outros.

Arival revelou que conversará nos próximos dias com o Governador Jaques Wagner e solicitará a nomeação de um Delegado de Policia Titular para Buritirama, além de mais um Agente de Policia e um Escrivão.

Reportagem: João Néris DRT 4145/BA (muraldooeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário