segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Segundo o jornal Marca da Espanha, Neymar já é do Real Madrid


image


Neymar chega ao Real Madrid dia 20 de dezembro, diz jornal espanhol


Nos corredores do Santiago Bernabéu, um frisson tomou conta de todos os madrilenhos nesse fim de semana. 'Neymar é nosso.' O Real Madrid, segundo o jornal Marca, da Espanha,conseguiu finalmente se acertar com o Santos para ter o garoto em suas fileiras a partir de dezembro.
O clube já tem até data para receber o brasileiro: 20 de dezembro, dois dias após o Mundial de Clubes da Fifa. E se o Santos bater o Barcelona, de Messi, na competição, Neymar chegará em Madri como deus.
Florentino Pérez, o presidente das grandes contratações do Real Madrid, encasquetou que o time precisa de Neymar para a temporada 2011/2012. Ele não se sossegou até que o acerto, ainda segundo o diário espanhol, fosse concretizado.
Dessa forma, o Santos vai receber os mesmos 45 milhões de euros (R$ 100,3 milhões) da multa rescisória. Se fosse vendido em janeiro, na virada do ano, a equipe brasileira perderia 2 milhões de euros (R$ 4,6 milhões).
O torcedor do Real Madrid não poderia ter presente melhor de Natal. Não há dúvidas de que os madrilenhos estão contratando o jogador mais badalado do Brasil e do mundo. O próprio técnico José Mourinho pediu uma decisão para Neymar, abrindo as portas do Bernabéu para o jogador.
O Santos, além de encher seu cofre, poderá ter o atacante por mais seis meses, terminar a temporada no Campeonato Brasileiro e ainda tentar o caneco do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Os acertos serão encaminhados nesta semana. Hoje, Neymar se apresenta ao técnico Mano Menezes. A Seleção Brasileira faz amistoso quarta-feira contra a Alemanha, em Stuttgart.


Postado por: Raul Rodrigues Fonte: Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário