quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BA Vítimas do acidente com elevador serão sepultadas hoje; 05 são do interior


image

Cinco dos nove operários mortos no acidente ocorrido no elevador de um prédio em construção na Avenida ACM, em Salvador, nesta terça-feira (09), são filhos de cidades do interior baiano.

Segundo informações do Sintracom, serão enterrados na capital, o carpinteiro Antônio Elias da Silva, e o armador Lourival Ferreira, no Cemitério Bosque da Paz, às 11 horas; os pedreiros Hélio Sampaio, no Cemitério Campo Santo, às 15 horas e José Roque dos Santos, também no Cemitério Bosque da Paz, às 14 horas.

Já no interior da Bahia, serão enterrados o armador Antônio Reis do Carmo, em Nazaré do Jacuípe; o carpinteiro Antônio Luis Alves dos Reis, em Conceição do Jacuípe; o ajudante prático Jairo de Almeida Correia, em Irará; o carpinteiro Martinho Fernandes dos Santos, em Conceição de Feira; e o ajudante prático Manuel Bispo Pereira, em São Miguel das Matas.

Manifestação.

Dezenas de trabalhadores da construção civil em Salvador já começaram o protesto na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Paralela, contra a morte dos nove operários em um acidente ocorrido no elevador de um prédio que ainda estava em processo de edificação. Por volta das 7h da manhã de ontem, o equipamento caiu do 28º andar, uma altura equivalente a 84 metros de altura.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os manifestantes estão reunidos em frente ao canteiro de obras do Le Parc, entre o Posto 3 e o Viaduto de Dona Canô. Devido a isso, o órgão pede aos motoristas que evitem as imediações e optem por outras alternativas. 
Com informações da redação do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário