segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ex-vereador da região de Irecê morre em acidente de carro na BA-052


Na noite de ontem (7), por volta das 19h30, na BA-052, mas precisamente entre os municípios de Morro do Chapéu e América Dourada, localizado no norte da Bahia, em um acidente ocorrido na via, o ex-vereador do município de América Dourada, José Otacílio Dourado, mais conhecido como “Guchinho” que veio a óbito no local.
Segundo a polícia o acidente ocorreu após um veículo Gol, de placa JPY-4488, da cidade de Irecê que era conduzido por André Ricardo Ribeiro Pereira, que apresentava sinais de embriaguez e seguia para Morro de Chapéu com quatro passageiros, pode ter tentado fazer uma ultrapassagem. E no momento da manobra colidiu de frente com o Fiat 147, de placa BPP-3562, dirigido pelo político, que morreu no local.
Outra vítima foi um homem ainda não identificado, conhecido apenas como ´Galeguinho´ que morreu também no local.  Ele estava no carro de André Ricardo. Os corpos então foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O condutor do Gol será ouvido na manhã de hoje na delegacia de América Dourada. Ele ainda informou para a polícia que após o acidente foi agredido por populares. E segundo informações ainda a polícia, o mesmo continha bebidas no carro. As demais pessoas feridas foram atendidas no Hospital Municipal de América Dourada e depois encaminhada para o Hospital Regional de Irecê.
Fonte consuladosocial.com.br   por Matheus Dunhram  
(Foto: RFNotícias / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário