quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ronaldinho quer jogar com Império do Amor no Flamengo

Jornal do Brasil
RIO - Depois de se apresentar para a torcida rubro-negra, Ronaldinho Gaúcho, a mais nova e milionária contratação do Flamengo, deu uma entrevista coletiva na Gávea. Ao lado da presidente Patrícia Amorim, o novo camisa 10 falou sobre a felicidade de voltar ao Brasil e a possibilidade de jogar com Adriano e Vágner Love, que estava no Rio para a apresentação do atleta.

O atleta agradeceu a recepção calorosa da torcida e falou sobre a honra de vestir a camisa que foi de Zico, eterno ídolo rubro-negro. "Eu imaginei várias maneiras de voltar para o Brasil depois de todos esses anos na Europa, mas nenhuma chegava perto da que recebi hoje. Isso só me dá mais motivação para dar a volta por cima no Flamengo. Para mim é um orgulho vestir a camisa 10.", confessou o jogador.

O jogador também falou sobre as especulações sobre o clube de defenderia em 2011. "Eu nunca disse que ia para o Grêmio. Disse apenas que era uma grande opção. E também tinha o Palmeiras, mas como eu disse antes: o Fla é o Fla", confessou.

Ronaldinho também falou sobre o desejo de jogar no Rio de Janeiro ao lado de Adriano e Vágner Love. "Não conversei com Adriano, mas com Vágner eu converso sempre. Não sei do futuro deles, mas quem sabe...", riu o jogador antes de trocar um olhar confidente com a presidente do Flamengo. 

Durante sua fala, Patrícia Amorim agradeceu o apoio da torcida. "A animação nas ruas e participação de todo o clube foram fundamentais para fechar esse negpiocio. Saímos dessa negociação com credibilidade alta. Queria dizer ao Ronaldinho Gaúcho que o clube está de portas abertas e que a torcida já o ama", emocionou-se a dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário