terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Flamengo fará apresentação de Ronaldinho na Gávea

A diretoria do Flamengo chegou a pensar em utilizar o Ginásio do Maracanãzinho, a Praça da Apoteose e até mesmo a Praia de Copacabana. Mas o local escolhido para a festa de apresentação de Ronaldinho Gaúcho foi a própria sede do clube, na Gávea. O evento está marcado para acontecer nesta quarta-feira, a partir das 16 horas.

Depois de uma longa e conturbada negociação, Ronaldinho assinou contrato com o Flamengo na final da noite de segunda-feira, firmando compromisso milionário até a Copa do Mundo de 2014. O reforço do astro provocou euforia na torcida flamenguista, que promete fazer uma grande festa para receber o novo ídolo.

Na festa de apresentação, os portões da Gávea serão abertos para todos os torcedores do Flamengo, mesmo que não sejam sócios do clube. Eles ficarão no gramado do estádio, enquanto Ronaldinho irá discursar num palco a ser montado nas arquibancadas. Depois, o jogador dará entrevista coletiva para a imprensa.

Os detalhes da festa não foram revelados pelo Flamengo, mas existe a expectativa de um show da banda Revelação, da qual Ronaldinho é fã, e de uma grande queima de fogos. Já a ideia da diretoria flamenguista de fazer um desfile pelas principais ruas do Rio para comemorar o reforço foi descartada pelo próprio jogador.

Depois da festiva apresentação, Ronaldinho já deve seguir para Londrina, no interior do Paraná, onde o Flamengo faz a pré-temporada. "Não podemos direcionar quando ele vai jogar, mas, depois que apresentar, vem para cá jogar futebol", avisou o técnico Vanderlei Luxemburgo, ansioso para contar com o reforço

Nenhum comentário:

Postar um comentário