segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chorona', Marta diz que não esperava ganhar prêmio pela quinta vez

 

'Eu me sinto melhor ainda de chuteira e uniforme', brinca craque do Santos sobre vestido para Festa de Gala da Fifa em Zurique

Por Bianca Rothier Direto de Zurique, Suíça

Marta começou rindo e terminou chorando a Festa de Gala da Fifa nesta segunda-feira. Maquiada e elegante em um vestido branco, a camisa 10 do Santos mais uma vez não conseguiu segurar a emoção em Zurique: pela quinta fez seguida, foi eleita a melhor jogadora do mundo. Para ela, uma surpresa.
- Me peguei pensando: por ter ganho quatro vezes, talvez não dê para ganhar a quinta... - disse a craque após a cerimônia.
Bola de Ouro Marta choro 
Marta, mais uma vez, não segura o 
choro ao ganhar o prêmio da Fifa de melhor do mundo (Foto: EFE)

Questionada sobre o choro no palco, Marta respondeu que ainda custa a acreditar em tantas conquistas no futebol:
- Isso acontece pela emoção na hora de receber um prêmio desses, onde tantas gostariam de estar e eu consegui ganhar pela quinta vez. É uma coisa que nem eu acredito, por mais que eu trabalhe para isso.
A camisa 10 da Seleção lembrou que não conseguiu falar em inglês após receber o prêmio por causa do nervosismo e que tem orgulho em fazer o discurso da vitória em português. Sobre a roupa elegante, Marta brincou:
- Eu me sinto bem assim, mas me sinto melhor ainda de chuteira e uniforme porque ali eu comando - riu.  
Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário