quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ronaldinho causa furor e decepção na chegada a Londrina


Novos contratados do Flamengo devem participar de amistoso contra o América-MG no próximo domingo. Foto: Agência Lance  
Ronaldinho chegou com Thiago Neves a 
Londrina nesta quinta-feira
Foto: Agência Lance
João Fortes  Direto de Londrina

A chegada do astro Ronaldinho a Londrina, na noite desta quinta-feira, para a pré-temporada do Flamengo, mudou completamente a rotina tranquila da cidade. Já no aeroporto, cerca de 60 fãs fizeram de tudo para ver o ídolo. Muitos esperavam desde a hora do almoço pela chegada - porém, poucos tiveram a chance de ver o ídolo um segundo sequer.

Entretanto, os torcedores precisaram de muita paciência. O horário previsto de chegada do voo era 14h, mas Ronaldinho apareceu somente às 17h. Além de Thiago Neves - outro recém-contratado rubro-negro - a "comitiva" do camisa 10 incluía a presidente do clube, Patrícia Amorim. Todos foram recepcionados pelo prefeito de Londrina, Barbosa Neto.

A tentativa de fazer uma saída discreta não funcionou. Enquanto os passageiros desembarcavam do avião e entravam em um ônibus para sair pelos fundos do aeroporto, uma multidão aguardava do lado de fora. A polícia precisou reforçar o cordão de isolamento.

Assim que o veículo saiu, deu uma parada, e o próprio Ronaldinho abriu a porta para espiar toda a confusão. Em poucos segundos, dezenas de equipes de reportagem correram para conseguir as imagens. Os torcedores ficaram ainda mais eufóricos, mas Ronaldinho parecia mesmo só querer "dar uma espiada", voltando rapidamente ao ônibus.

Escoltado pela polícia, o veículo seguiu direto para o Centro de Treinamento da SM Sports, onde o Flamengo treina até sábado. No domingo, o time realiza o segundo amistoso do ano, contra o América-MG. Ronaldinho não deve jogar, mas a expectativa é que ele, pelo menos, dê o pontapé inicial do jogo.

O primeiro treino de Ronaldinho no Flamengo, já nesta quinta-feira, foi curto. Ele e Thiago Neves seguiram direto do aeroporto de Londrina para o CT. Depois de cumprimentar o técnico Vanderlei Luxemburgo e os outros jogadores, os dois foram para a academia e terminaram o treino com uma corrida em torno do campo. Ronaldinho tocou na bola apenas uma vez e, para decepção dos torcedores, o treino ficou restrito à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário