Ronaldo e Alex tem um encontro marcado para o próximo dia 16 de dezembro, de acordo com publicação do Diário Oficial de São Paulo, de sexta-feira (10).
Exame de DNA e primeiro encontro
Na última segunda-feira (6), Ronaldo se encontrou pela primeira vez, com Alex, de cinco anos. O menino é fruto de um rápido envolvimento do jogador, em 2004, com Michele Umezu, que trabalha com visagismo facial. O encontro entre os dois aconteceu durante o teste de DNA para comprovar a paterninade de Ronaldo. QUEM noticiou com exclusividade, em setembro de 2009, a existência da criança. Na época, a mãe do menino, deu entrevista para a revista relatando o caso.
Pelo Twitter, o jogador falou sobre o menino. "A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável", disse. "Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem", afirmou.
Michele entrou com o pedido de DNA em julho de 2009. Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste. A jovem voltou ao Brasil com o filho no mesmo mês e desde então aguarda a decisão da justiça brasileira.
"Alex é meu filho"
Na terça-feira (7), por meio Twitter, Ronaldo afirmou que é mesmo o pai de Alexander Umezu. O jogador de futebol postou uma mensagem dando boas vindas ao garoto. "O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo."
Jornal Alagoas em Tempo Real
Nenhum comentário:
Postar um comentário