quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A cidade de Ibotirama, se fez presente no 3º Fórum das Caravanas do Esporte e Música, em Atibaia, interior de São Paulo.

Núcleo Interação no 3º Fórum das Caravanas

Publicada em: 14-12-2010 às 18:30

Durante os dias 8 e 12 de dezembro, a cidade de Ibotirama, de forma marcante, se fez presente no 3º Fórum das Caravanas do Esporte e Música, realizado na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.
Após seletiva análise dos guias de monitoramento enviados pelos municípios, realizada no mês de novembro pelos profissionais do Instituto Esporte Educação (IEE), de Ana Moser, Ibotirama foi escolhida dentre 25 cidades de 15 Estados do Brasil, para apresentar no Fórum o seu projeto de elaboração do Núcleo Movimento Interação. O município foi representado pela Diretora Municipal de Esporte Escolar, Érica Gândara e pela Designer do Studio Interativa, Tatiana Brandão.
A apresentação se concretizou de tão boa forma que, pelas palavras da Diretora do evento, a jornalista Adriana Saldanha, “o Núcleo Movimento Interação de Ibotirama se tornou modelo para os outros núcleos movimento do país”.
Para a Coordenadora do Núcleo, Érica Gândara, “o sucesso do Núcleo se deve ao compromisso e envolvimento de todos: gestores, parceiros, coordenadores, professores, pais e alunos. E o sucesso da apresentação se deu devido à organização; ao cumprimento do prazo de entrega e formatação do guia de monitoramento, função que tentei desempenhar com o maior comprometimento possível, e da própria formatação da apresentação, que surpreendeu a todos e nos rendeu muitos elogios. A participação de Tatiana Brandão foi fundamental tanto na formatação do guia, quanto na formatação da apresentação, tornando-se conhecedora do projeto e peça chave, colaborando com ótimas idéias para a sustentabilidade do Núcleo”.
A cidade de Ibotirama mais uma vez ganha destaque nacional como modelo de boas práticas e inclusão de crianças e adolescentes em atividades artísticas e esportivas. E como bônus pela excelente apresentação, a cidade foi contemplada com 25 bolas para serem utilizadas nas praticas do Núcleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário