quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DF: Justiça concede liberdade a Carlinhos cachoeira após nove meses preso


Após quase nove meses preso, o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, deixou às 00h05 desta quarta-feira (21) o complexo penitenciário da Papuda, em Brasília. De acordo com informações publicadas pelas Folha, Cachoeira estava acompanhado de seus advogados, e a mulher dele, Andressa Mendonça, não podia entrar na penitenciária e ficou aguardando em outro carro do lado de fora. 
O empresário estava preso desde fevereiro deste ano, quando foi deflagrada a operação Monte Carlo, e obteve um habeas corpus relativo a este caso em outubro. Porém, por causa do processo gerado pela operação Saint-Michel, ele permanecia preso.
Ainda de acordo com a publicação, na última terça-feira (20), a Justiça do Distrito Federal condenou Cachoeira a cinco anos de prisão em regime semiaberto, o que lhe permitiu deixar a prisão. A sentença é decorrente da Operação Saint-Michel, deflagrada pelo Ministério Público do Distrito Federal e que investigou tentativas de fraudes no sistema de bilhetagem do transporte público do Distrito Federal. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário