quinta-feira, 17 de março de 2011

Inscrições para 26ªMeia Maratona de Juazeiro

Inscrições para Meia Maratona Tiradentes começam na próxima segunda-feira (21)

Por Anna Monteiro/SEDUC

Iniciam na próxima segunda-feira (21) as inscrições para 26ª Meia Maratona Tiradentes de Juazeiro. Desta data, até o dia 18 de abril, os interessados devem procurar a Gerência de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Novo Encontro, das 8 às 18h. Os atletas de outros municípios deverão fazer um depósito identificado no valor da inscrição no Banco do Brasil, em nome da Meia Maratona e enviar o comprovante por fax.
Haverá um limite de 600 inscritos e a taxa é de R$ 10,00 para atletas de Juazeiro e Petrolina e R$ 25,00 para outras cidades. A conta corrente para depósito é a de número 66225-9 e agência 0069-8, e o número do fax (74) 3611-1002. Nenhuma inscrição será efetuada após a data estipulada pela comissão organizadora. Para a Mini Maratona, que acontecerá no mesmo dia, com largada às 16h, para atletas de ambos os sexos, a partir dos 14 anos, segue o mesmo processo de inscrição, sendo que menores de 18 anos só podem participar mediante autorização dos pais ou responsáveis.
A Meia Maratona Tiradentes é um evento oficial do calendário esportivo de Juazeiro, que tem como finalidade promover a prática do atletismo na Região do Vale do São Francisco, nos municípios da Bahia e outros estados, integrando os desportistas dentro de um propósito sócio esportivo, cultural e turístico, bem como homenagear o Mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário