terça-feira, 15 de março de 2011

Exame nega que marido de Verônica Costa estava drogado

Ex-funkeira acusou Márcio de usar drogas, de ter roubado a casa e ter batido nela


Do R7  André Muzell
André Muzell / R7
O empresário Márcio Costa teve queimaduras de segundo grau e passou por cirurgia plástica

O delegado Cley Biagio Catão confirmou, nesta terça-feira (15), que o marido de Verônica Costa, Márcio Costa, não estava drogado, como a ex-funkeira acusou. Os exames toxicológicos feito em Costa não apontaram para o uso de maconha e cocaína.
O empresário sofreu queimaduras de segundo grau pelo corpo no dia 22 de fevereiro e acusou a ex-vereadora pelas agressões.
Em contrapartida, a Mãe Loura se defendeu e disse que o ex-marido estava drogado, era violento e roubou a casa dela. Segundo a ex-funkeira, ele e o pai roubaram equipamentos eletrônicos e dinheiro.
Diante dos resultados, o delegado pode pedir uma acareação entre Verônica e o marido, uma reconstituição do crime e uma nova perícia na casa da Mãe Loura.
 

Márcio rebate acusações
Márcio Costa, de 34, negou na quarta-feira (2), após receber alta do hospital Pasteur, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro,  todas as acusações feitas pela mulher na segunda-feira (28), em depoimento na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na zona oeste. Ele disse que nunca foi usuário de drogas e voltou a afirmar que foi torturado pela Mãe Loura e pelos parentes dela por cerca de 20h. Segundo Costa, Verônica sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico há mais de dois anos.
- Ela já teve vários psiquiatras. Já fez tratamento contra depressão e síndrome do pânico. Ela tem transtorno bipolar e toma dois remédios controlados. Verônica é uma pessoa que tem altos e baixos.

- Durante a tortura, ela me perguntava sobre uma amante, pois ela desconfiava que eu tinha um caso com uma moça que trabalhou durante a campanha dela. Em um certo momento, eu cheguei a inventar uma historinha para não morrer. Não tinha dúvida que eles iam me matar.
Segundo Costa, durante as agressões, Verônica dizia que o amava e que não era para ele se preocupar com os ferimentos, pois ela contrataria uma boa dermatologista para cuidar do marido.
- Ela dizia que me amava e que ia cuidar de mim, e que não era para eu me preocupar, porque me levaria em uma boa dermatologista.
O marido da Mãe Loura disse que nunca mais voltará para a mulher e que apesar de tudo, não tem raiva dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário