Corinthians 'B' X São Bernardo
Sob olhares de Lula, time fica atrás do placar duas vezes,
mas consegue arrancar o 2 a 2
Foto: Adriano Lima/AE
Ex-presidente Lula participa da reinauguração do estádio 1º de maio antes do duelo entre São Bernardo e Corinthians
O time reserva do Corinthians não conseguiu acabar com a sequência de empates. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Tite ficou apenas na igualdade com o São Bernardo por 2 a 2, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo.
Com o resultado, o terceiro empate em quatro jogos disputados no Paulistão, o Corinthians chegou a 6 pontos e segue fora do grupo dos oito que vão à segunda fase. O time tem um jogo a menos que os demais adversários, inclusive o São Bernardo, que agora tem cinco pontos.
Na próxima quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), o Corinthians encara o Tolima, pela partida de volta da Libertadores. No jogo de ida, no Pacaembu, os times empataram por 0 a 0.
No dia seguinte, pelo Paulistão, o São Bernardo visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedi, às 19h30. O jogo entre Corinthians e Ituano, que deveria ser nesta quarta, foi adiado para dia 15 de fevereiro.
Vestindo uma camisa metade corintiana, metade do São Bernardo, o ex-presidente Lula esteve no 1.º de Maio. Ele participou da cerimônia de entrega das obras de ampliação do estádio, de 13 mil para 15,8 mil lugares. Jornal
A Hora Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário