domingo, 7 de novembro de 2010

CORINTHIANS BATE O SÃO PAULO POR 2 A 0, FICANDO MAIS PERTO DO TITULO.

Elias e Dentinho fazem os gols da vitória alvinegra no clássico no Morumbi.

RAFAEL VERGUEIRO - estadão.com.br
SÃO PAULO - O Corinthians deu um passo muito importante na tarde deste domingo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Em clássico pela 34.ª rodada diante do São Paulo no Morumbi, venceu por 2 a 0, com gol de Elias no primeiro tempo e de Dentinho na etapa final.
J F Diório/AE
Vitória do Corinthians mantém tabu que dura desde 2007
O resultado pode fazer o time alvinegro voltar à liderança da competição. Mas, para que isso aconteça, depende de um tropeço do Fluminense contra o Vasco, em jogo que neste domingo fecha a rodada. Neste momento, o clube do Parque São Jorge tem 60 pontos, mesmo número do vice-líder Cruzeiro (supera o adversário no saldo de gols), contra 58 do Flu.
Já a equipe tricolor vê mais distante a meta de chegar à Copa Libertadores de 2011. Com 50 pontos, está cinco atrás do Botafogo, que fecha o G-4, quando faltam somente quatro rodadas para o término do Brasileirão.
A vitória corintiana ficou ainda mais saborosa devido à manutenção de um tabu que dura desde fevereiro de 2007. Desde então, a equipe alvinegra superou sete vezes o arquirrival e aconteceram quatro empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário