sábado, 13 de novembro de 2010

CONCURSO PARA JOVEM APRENDIZ DOS CORREIOS ESTÁ CONFIMADO PARA DIA 15 SEGUNDA FEIRA



O concurso para o Programa Jovem Aprendiz, dos Correios, marcado para a próxima segunda-feira (15), está confirmado e não deve ser confundido com o concurso para contratação de carteiros, atendentes de agência e outros cargos, que estava previsto para o dia 28 deste mês e foi adiado.
Em nota, os Correios afirmam que a ampla divulgação do adiamento do concurso para carteiros e atendentes, que teve mais de 1 milhão de inscritos, está levando os candidatos ao Programa Jovem Aprendiz a concluir que este concurso também foi adiado.
Os cerca de 500 mil inscritos no concurso para Jovem Aprendiz devem, portanto, comparecer segunda-feira aos locais da prova, que está marcada para as 14h (horário de Brasília). Eles devem chegar com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e documento original de identidade.
As provas serão realizadas em 116 cidades e os candidatos estão concorrendo a 4.335 vagas. O programa dos Correios tem o objetivo de inserir jovens de 14 a 21 anos no mercado de trabalho. Os jovens aprovados irão trabalhar por 20 horas semanais e serão contratados por um período de dois anos, com jornada de quatro horas diárias. 
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário