quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assalto na Bahia deixa comerciante e policial mortos

Três homens invadiram o local na noite de quarta-feira (6), em Macururé. Vítimas foram atingidas por tiros. Um cliente está internado.
 
Do G1 BA, com informações da TV São Francisco

A comerciante Claudenice Soares de Moura, de 60 anos, e o policial civil Paulo Ribeiro da Silva, de 40 anos, foram mortos durante um assalto na noite de quarta-feira (6), na cidade de Macururé, a 300 km de Paulo Afonso, na região norte da Bahia. Eles foram atingidos por tiros no mercadinho de propriedade da comerciante, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, três homens invadiram o estabelecimento por volta das 20h e roubaram todo o dinheiro. A quantia ainda não foi revelada. O policial civil, que era amigo dos donos, teria reagido e foi morto.

Um cliente de 33 anos, que fazia compras no local, ficou ferido e foi transferido em estado grave para um hospital da cidade de Juazeiro.
Segundo a polícia, ainda não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes. Eles teriam fugido em um veículo roubado durante a ação criminosa. A Polícia Militar chegou a alcançá-los na BR-116. Houve troca de tiros e um assaltante acabou ferido, mas ninguém foi preso. A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário