quarta-feira, 4 de maio de 2011

Shaolin mais de 3 meses em coma

Esposa de Shaolin comemora e diz que humorista abriu os olhos



Laudicéia Veloso, esposa do humorista Shaolin, informou que na semana passada dia 29 o humorista deu sinais de melhora, abrindo os olhos. “Depois de 101 dias eu o vi abrir os olhos, mas ainda não atende a nenhum comando”, disse Laudicéia.

Apesar dele ter abertos os olhos e Laudicéia ter demonstrado entusiasmo ela mesma afirmou, logo em seguida, que esse é considerado um sinal normal. “Os médicos dizem que é normal acontecer e que ele pode realmente estar acordando, mas não podem afirmar nada ainda”, mas continua: “Mesmo sem a afirmação deles, na minha fé, isso já é um grande sinal de despertar!!”, frisa.


O ‘sinal’ serviu como alento para a paraibana que espera alguma alteração no quadro clínico do marido. “Ele sairá do coma, quando conseguir responder aos estímulos. Hoje foram só alguns segundos, mas para mim, é muita coisa para gravidade do estado dele. Foram poucos segundos, mas foram os segundos mais importantes da minha vida, em 101 dias!”, comemora.
Contudo, após a dose de alegria, Laudicéia injeta realidade: “Entendam uma coisa... isso é um sinal, mas ele ainda não saiu do coma. Sairá com a graça de Deus!! Mas não acordou ainda, compreendem?!”.

O acidente - Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.  

Fonte Paulo Dantas do Jornal Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário