terça-feira, 3 de maio de 2011

Marrone deve sair da UTI nesta terça-feira

Segundo o hospital de base de Rio Preto, a previsão é de que ele vá pro quarto nesta manhã

 Divulgação

 Do R7  Divulgação
 Marrone (à direita) estava em aeronave que caiu nesta segunda-feira em São José do Rio Preto

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que se acidentou na queda de um helicóptero na tarde de segunda-feira (2), deve sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda nesta terça-feira (3). A informação é do hospital de base de São José do Rio Preto, cidade a 438 km de São Paulo, onde ele está internado. Segundo a assessoria, a previsão é de que ele saia depois da avaliação médica, ainda nesta manhã.

Veja fotos do acidente no interior de SP
Helicóptero de dupla sertaneja cai no interior

Marrone chegou ao hospital por volta das 16h de terça e passou a noite na UTI. O outro ocupante do helicóptero, Jardel Alves Borges Bezerra, secretário do cantor, está internado no mesmo hospital, em estado grave. Ele teve traumatismo craniano, quebrou dois braços, a bacia e teve uma lesão no abdôme. Na manhã desta terça, ele estava na UTI em coma induzido.

Marrone, o secretário e o piloto do helicóptero ficaram feridos após a aeronave, que pertence à dupla sertaneja, cair na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto de um córrego no parque de exposições da cidade. Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), o acidente com a aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. A aeronave bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Mesmo com a queda, ela não explodiu.


O piloto foi levado para a Santa Casa de Rio Preto em estado grave. Ele quebrou um braço e teve o pé esquerdo decepado, mas estava consciente no momento em que foi resgatado. Ele deixou a sala de cirurgia por volta das 21h de segunda-feira e a operação que tentou reimplantar o pé não foi bem sucedida. Ele foi transferido para a UTI do hospital e, de acordo com a assessoria, seu estado é estável.

A ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial) de São José do Rio Preto. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica) foi acionado para investigar o caso. Ele deve ir até o local em breve para analisar os destroços.


Show

Segundo a assessora da dupla, os sertanejos fizeram um show na noite do domingo (1º) em Curitiba. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente. Na agenda da dupla estava programada a participação, na terça-feira (3), na festa de casamento do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em Goiânia (GO).     Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário