sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ex-mulher do goleiro Bruno visita na prisão em MG

Dayanne Souza e as filhas; ela chegou a ficar detida pela acusação de participação no crime. 

(R7.com)
Ex-mulher de Bruno visita o goleiro na prisão em MG
O goleiro também recebeu a visita das duas filhas na Penitenciária Nelson Hungria

A ex-mulher de Bruno, Dayanne Souza, visitou o goleiro na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na manhã desta quinta-feira (05). Ela estava acompanhada das duas filhas do goleiro.

A visita aconteceu pela manhã e teria durado aproximadamente 30 minutos. Uma autorização foi concedida pela administração do presídio para que o goleiro recebesse visita fora do dia.


O goleiro está detido desde julho de 2010. No último dia 14 de março, a Justiça de Minas Gerais também negou o pedido de liberdade a Bruno. Os três desembargadores que analisavam o habeas-corpus impetrado pela defesa do atleta decidiram negar o recurso por unanimidade alegando que a prisão do acusado é necessária para preservar o andamento do processo e proteger as testemunhas.


Na quarta-feira (4), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais também negou o pedido de liberdade para Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno. Os desembargadores Doorgal Andrada, Herbert Carneiro e elmival de Almeida Campos entenderam que a prisão não é ilegal.


De acordo com a assessoria de imprensa do TJ, dois desembargadores votaram contra o pedido de liberdade e um votou a favor. Sales é acusado de participar do desaparecimento e morte da ex-amante de Bruno, Eliza Samudio.


Em sua decisão, Doorgal Andrada alegou que "o fato de ter este, na fase inquisitiva, contribuído, em tese, com a Justiça, tenho que tal argumento, isoladamente, não se sustenta para justificar o desmembramento do feito".


Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o relator do julgamento, desembargador Doorgal Andrada, juntamente com os outros desembargadores que participaram do julgamento, alegou que existem provas de que o crime foi praticado e que existem indícios da autoria.


A Justiça declarou que é necessário manter o acusado preso a fim de preservar o andamento do processo e as testemunhas.


Parentes de Bruno Fernandes acompanharam o julgamento. Entre os presentes, estava a noiva de Bruno, a dentista Ingrid de Oliveira, de 24 anos, que visita o acusado com frequência na prisão.


Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário