sexta-feira, 11 de março de 2011

Briga entre sogra e nora desarticula quadrilha

Que praticava sequestro-relâmpago no Rio

 

Luana Trindade
Kelly Figueiredo Leite, de 29 anos, que fazia parte de quadrilha

especializada em praticar sequestro-relâmpago, foi presa nesta terça-feira

Foto: EXTRA / Luana Trindade


Uma briga entre sogra e nora ajudou a Polícia Civil a desarticular uma quadrilha especializada em praticar sequestro-relâmpago na Barra da Tijuca, em Jacarepaguá e na Ilha do Fundão. Três mulheres e um homem foram presos na ação que resultou também na apreensão de aparelhos de ar-condicionado comprados com cartões das vítimas, além de quatro carros roubados.

Cansada de permitir que a nora estacionasse o carro importado de duas amigas em sua garagem, em Realengo, a sogra discutiu com ela e, após várias ameaças mútuas, foram à 33ª DP (Realengo) registrar queixa. Desconfiados, os policiais perguntaram a placa do carro e descobriram que era roubado. Com a ajuda da nora, eles chegaram às supostas donas do carro, identificadas pela polícia como Flaviane da Silva Gomes, de 28 anos, e Kelly Figueiredo Leite, de 29 anos. As duas foram presas enquanto entravam no veículo. Uma delas estava armada, mas não reagiu.

Na delegacia, uma das mulheres ajudou a polícia a marcar um encontro com Luciano Daltro Cabral, de 37 anos, chefe do bando. Os policiais foram ao local marcado, um bar em Jacarepaguá. Luciano reagiu à prisão, trocou tiros com os policiais e foi atingido. Ele estava acompanhado de Ana Paula Pinheiro Campos, de 23 anos, que também foi presa. Com eles, foram apreendidos duas algemas, uma arma de brinquedo, seis celulares, dois cartões de crédito, um laptop, um videogame, óculos escuros, relógios e uma televisão de 40 polegadas. Como os crimes praticados pelo bando eram, principalmente, na Barra da Tijuca, as investigações foram transferidas para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

O homem baleado foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo o delegado da 16ª DP Fernando Reis, ele tem várias passagens pela polícia, por homicídio e roubo. 

Fonte: jornal extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário