quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vice ‘fiscalizou’ a tatuagem da mulher

Michel Temer acompanhou Marcela no estúdio, que fica em São Paulo

Brasília - Depois que a tatuagem da vice-primeira-dama, Marcela Temer, 27 anos, em homenagem ao marido, o vice-presidente Michel Temer, 70, começou a fazer sucesso, já há quem reivindique a autoria do desenho. Ele teria sido feito no estúdio Tattoo Dreams, no bairro de Itaim Bibi, em São Paulo.  
Foto: FolhaPress
Foto: FolhaPress
O responsável por escrever com tinta preta a palavra “Michel” na nuca de Marcela é o artista conhecido como Paulo Tattoo. A informação é do artista Mickey Bodypiercer, um dos funcionários do estúdio Tattoo Dreams, de propriedade de Paulo.

“Vi Marcela na
televisão e lembrei que ela tinha feito uma tatuagem”, contou Mickey.
Ontem, em mensagem na Internet, a profissional de moda Patrícia Martins de Lima, esposa de Paulo, afirmou que Temer ficou ao lado da mulher no momento em que ela fez a tatuagem.

“O vice-presidente ficou ao lado dela o tempo todo durante a execução da tattoo!! O máximo!!”, escreveu Patrícia em um blog.

Com a fama repentina, a vice-primeira-dama tornou-se sensação da cidade de Paulínia, em São Paulo, onde nasceu. Ontem, parentes dela foram procurados por curiosos. Os pais dela, entretanto, estão em São Paulo, onde Marcela mora com Temer e o filho de dois anos. O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário