quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Participantes do BBB 11 são divulgados, tem dois Baianos


Com 17 participantes, o “Big Brother Brasil 11” estreia na próxima terça-feira com novidades. Após um processo seletivo de mais de seis meses e 132 mil inscrições, que vieram de todos os estados do Brasil, foram escolhidos os seguintes participantes: Daniel, 40 anos, administrador de Pernambuco; Igor, de 25 anos, barman de São Paulo; Rodrigo, 26 anos, administrador de Pernambuco; Lucival, 29 anos, jornalista da Bahia; Mauricio, 27 anos, músico do Rio de Janeiro; Rodrigão, 22 anos, modelo do Paraná; Diogo, 24 anos, coreógrafo da Bahia; Cristiano, 33 anos, engenheiro; Natalia, 27 anos, analista criminal de Minas Gerais; Janaína, 25 anos, bailarina de São Paulo; Maria, 27 anos, atriz de São Paulo; Diana, 29 anos, produtora do Rio de Janeiro; Jaqueline, 27 anos, dançarina do Rio de Janeiro, Michelly, 27 anos, promotora de eventos; Paula, 23 anos, estudante de Roraima; Talula, 29 anos, modelo de São Paulo; Ariadna, 26 anos, cabeleireira do Rio de Janeiro.

Boninho, diretor de núcleo do reality show, conta que nesta edição o público estará mais próximo dos brothers e sisters. “O BBB11 vem cheio de interatividade, com muitas provas e ações decididas pelo público”. Os selecionados já estão confinados e aguardam para entrar na casa, que foi reestruturada para a edição deste ano, e pela primeira vez vai ter dois andares. A piscina da casa também passou por reformas: além de estar reposicionada para os brothers poderem aproveitar por mais tempo o sol, ganhou piso antiderrapante em sua borda. Já a academia, foi reprojetada toda em vidro. Além disso, a construção ganhou um palco fixo para shows em seu jardim.

a 11ª temporada do programa traz uma outra novidade: a casa agora tem 65 câmeras, 10 a mais que na última edição, sendo que algumas possuem visão noturna para flagrar os participantes em todas as situações. Os confinados podem ainda ser ouvidos a partir de 75 microfones e vigiados todos os dias no programa apresentado pelo jornalista Pedro Bial (Diário do Pará, com informações do site Uol).
CONHEÇA OS NOVOS PARTICIPANTES DO BBB:


Adriana, carioca, cabeleireira, 26 anos





Cristiano, paulista, engenheiro, 33 anos





Daniel, pernambucano, administrador, 40 anos





Diana, carioca, produtora, 29 anos






Diogo, baiano, coreógrafo, 24 anos





Igor, paulista, barman, 25 anos







Janaína, paulista, bailarina, 25 anos






Jaqueline, carioca, dançarina, 27 anos





Lucival, baiano, jornalista, 29 anos






Maria, paulista, atriz, 27 anos







Maurício, carioca, músico, 27 anos







Michelly, paulista, promoter, 27 anos





Natália, mineira, analista, 27 anos







Paula, roraimense, estudante, 23 anos





Rodrigão, paranaense, modelo, 22 anos







Rodrigo, pernambucano, administrador, 26 anos







Talula, pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário