segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ronaldinho é a grande pechincha do mercado da bola

Perto de valores astronômicos do futebol mundial, quantia pedida pelo Milan é baixa
Do R7
Massimo Cebrelli/Stringer/ Getty ImagesMassimo Cebrelli/Stringer/ Getty Images
Ronaldinho é ferozmente disputado por clubes brasileiros e do exterior

A grande novela do mercado de transferências deste início de ano tem um nome: Ronaldinho Gaúcho. Pretendido por Grêmio, Flamengo, Palmeiras, e clubes do exterior, o meia é a pechincha da vez. Em comparação com valores astronômicos pagos a craques como Cristiano Ronaldo e Kaká, que giram em torno de R$ 80 a 90 milhões, os R$ 17 milhões (referentes aos salários que ele tem para receber até o meio do ano, quando termina seu contrato) que o Milan pede para liberar o jogador é uma quantia considerada baixa.

Dirigente gremista diz que clube pode bancar Ronaldinho

Aproveitando-se disso, os clubes não param de fazer propostas e especular sobre a chegada do jogador já no início de janeiro. Entre os interessados, os brasileiros largam na frente, especialmente Grêmio e Flamengo.

Flamengo diz que já acertou salários com Ronaldinho

O Grêmio está na frente na briga. Além do lado financeiro, há também a questão afetiva. De acordo com a diretoria do clube, os salários já estão acertados, embora os valores não sejam revelados. Além disso, a possibilidade de retornar ao seu time de coração agrada tanto a Ronaldinho quanto ao seu irmão e empresário, Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário