Discussão agora é com relação ao segundo escalão. Escolhas só virão em fevereiro
Brasília -O vice-presidente, Michel Temer, afirmou que as nomeações para o segundo escalão do governo estão suspensas para conter o clima de disputa entre o PT e o PMDB. “Essas coisas (disputas por cargos) são assim mesmo”, disse Temer, tentando, mais uma vez, acalmar os ânimos na base aliada.
“Em face da reunião de segunda (com a presidenta Dilma Rousseff), nós colocamos ordem nas coisas. A ordem é dialogar. A ordem é esta: estão suspensas as negociações enquanto não houver diálogo”, declarou. Ele deixou claro que esse posicionamento representa seu papel como vice-presidente e não como liderança do partido. E contou que a decisão foi tomada na primeira reunião da coordenação política do governo Dilma. Ele negou que exista uma crise entre os principais partidos governistas.
No entanto, o titular da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco (PMDB), admitiu que “é claro que haverá sempre divergências” entre PMDB e PT. “Mas isso não constitui uma crise”, fez coro ao vice-presidente. O DIA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário