sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SP: polícia mata seis suspeitos de roubar caixa eletrônico




Seis homens morreram em uma troca de tiros com a polícia na zona norte de São Paulo na madrugada desta sexta-feira.. Foto: Alexandre Ribeiro/Futura Press
Seis suspeitos foram mortos na troca de tiros com a polícia
Foto: Alexandre Ribeiro/Futura Press


Seis homens morreram em uma troca de tiros com a polícia na zona norte de São Paulo na madrugada desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha de diversos homens fortemente armados invadiu um supermercado em Parada de Taipas para assaltar caixas eletrônicos por volta das 3h. O policiamento local já teria informações sobre a ação, e foi ao local.
Com a chegada dos policiais, houve troca de tiros. Agentes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) deram apoio à operação. Um criminoso morreu no local. Outros cinco bandidos chegaram a ser hospitalizados, mas não resistiram e morreram. O resto da quadrilha conseguiu fugir.
Três funcionários do supermercado haviam sido feitos reféns, mas foram libertados ilesos. A polícia apreendeu dois fuzis, duas metralhadoras e diversas pistolas.
A avenida Elísio Teixeira Leite estava interditada até as 8h. A CET organizava o desvio pelas ruas Egidio Pellini, João Amado Coutinho, Cordeiro da Silva e avenida Deputado Cantídio Sampaio. Segundo a SPTrans, o bloqueio afetou 14 linhas de ônibus, que eram desviadas por vias paralelas. Técnicos da empresa estavam no local orientando os passageiros.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário