domingo, 31 de julho de 2011

BA - Casa Nova: acidente entre Gol e ônibus deixa 05 mortos e 01 ferido na BR-235

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou na manhã deste sábado (30) cinco mortos e um ferido na BR-235, próximo ao município de Casa Nova


image Ônibus da empresa Joafra se chocou com um Gol


Segundo informações da 25º Companhia da Polícia Militar, o veículo Gol, cor preta, se chocou de frente com um ônibus da empresa Joafra, que fazia linha Sobradinho-Juazeiro, na subida da Serra do Papagaio.

Ainda segundo a 25º Companhia, as cinco vítimas são quatro mulheres e um homem - todos estavam no carro. Já o ferido é o motorista do ônibus, que foi encaminhado para o Hospital de Casa Nova.  Até o momento, só o condutor do Gol, Marcelo Roberto Hipólito Sampaio, foi identificado.

Morador de Santana do Sobrado, Marcelo voltava com as quatro mulheres de uma festa em Juazeiro, o "Juazeiro Rodeio Music", onde se apresentou na noite de ontem o cantor Luan Santana. Segundo a polícia, um dos veículos entrou na contramão, mas como os dois se deslocaram após a batida e não há testemunhas, não se sabe qual dos dois foi. O local do acidente exige bastante atenção dos motoristas, segundo a polícia, por ser uma curva depois de uma serra.

O choque foi violento e o Gol ficou completamente destruído - até o motor rachou -, com os destroços espalhados pela pista. As vítimas ficaram presas nas ferragens. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Juazeiro. O motorista do ônibus não corre risco de morrer. 
Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário