sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agenda da presidenta DILMA (5/8) ela vai a Juazeiro Ba entregar 1,5 mil moradias do Minha Casa, Minha Vida


Lançamento de programa de inclusão produtiva e entrega de 1,5 moradias do Minha Casa, Minha Vida

A presidenta Dilma Rousseff passa o dia de hoje (5/8) nos estados da Bahia e de Pernambuco, segundo a agenda de trabalho. Ela embarca pela manhã na Base Aérea de Brasília, com chegada prevista para as 11h em Salvador.
Seu primeiro compromisso na capital baiana é o lançamento do Programa de Inclusão Produtiva Vida Melhor, do governo estadual, no auditório do Gran Hotel Stella Maris.
Em seguida, a presidenta vai a Petrolina, no estado de Pernambuco, onde concede entrevista às rádios Grande Rio AM (Petrolina/PE) e Juazeiro AM (Juazeiro/AM).
O último compromisso da presidenta, ainda segundo a agenda, é a cerimônia de entrega de 1,5 mil moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro, na Bahia, que vão beneficiar famílias com renda de até R$ 1,6 mil. A solenidade acontece no Residencial São Francisco, onde foram construídas as unidades habitacionais.
No final da tarde, a presidenta Dilma retorna a Brasília, com chegada prevista para as 19h15 na capital federal.
Fonte Blog do Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário