sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BA Juazeiro, prefeito Isaac vai entregar nos dias 09/10 e 11 as primeiras 300 unidades do “Minha Casa, Minha Vida”

Para o Prefeito Isaac Carvalho, o papel de todo gestor público é trabalhar em prol do bem-estar da população, por isso confessou estar bastante gratificado por ter contribuído para nesse momento testemunhar a felicidade de tantas pessoas. “É com imensa alegria que hoje estamos aqui entregando essas chaves. 
Esta vitória teve início no dia 07 de agosto de 2009 com a assinatura do convênio e estamos finalizando esta etapa com a entrega dessas casas a quem tanto precisa”.
O Prefeito destacou que esse recurso será anunciado nesta sexta-feira (5) pela Presidenta Dilma durante primeira visita a Juazeiro.
Isaac também falou sobre novos investimentos já assegurados para contemplar o São Francisco. “Somente aqui nestes Residenciais aplicaremos recursos na ordem de R$ 92 milhões para a construção de uma unidade escolar e uma unidade de saúde, além de uma creche”. 
Segundo informações da Caixa, a previsão é de que nos dias 09, 10 e 11 sejam assinados os contratos e entregues as chaves das 1.200 unidades restantes. 
O secretário Crisóstomo Lima lembrou que Juazeiro só foi contemplada com o maior número de unidades habitacionais do Programa em toda a Bahia e um dos maiores do Brasil devido ao empenho, à capacidade de articulação e desenvolvimento de grandes projetos empreendidos pelo Governo Municipal.
“Além de trazer o maior Programa de habitação da história do município, esta gestão não pensa somente na obra de concreto. Faremos aqui no São Francisco um importante trabalho de acompanhamento psicossocial e não mediremos esforços para trazermos todos os equipamentos públicos necessários ao desenvolvimento desta comunidade que aqui será formada”, garantiu Zó.


Por Luiz Hélio/Seiasc
Fonte site da prefeitura Municipal de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário