terça-feira, 30 de novembro de 2010

EXAME APONTA MELHORA E RONALDO DEVE JOGAR NO DOMINGO


Em recuperação de lesão na coxa direita, Ronaldo está fora do jogo e foi ao CT apenas para fazer tratamento. Foto: Agência Lance Exame realizado nesta terça aponta significativa evolução na coxa esquerda do atacante
Foto: Agência Lance

Depois de Tite ter anunciado que Ronaldo deve jogar no próximo domingo, contra o Goiás, a boa notícia está cada vez mais próxima de se concretizar. Em um exame feito na manhã desta terça-feira, foi apontada uma melhora significativa na coxa esquerda do atacante.
De acordo com o site oficial do clube, caso a evolução prossiga dentro do previsto, Ronaldo pode retornar aos treinamentos na próxima quinta-feira.
Desde quando se lesionou, no último dia 21, o atacante vem fazendo tratamento intensivo visando à última partida do Campeonato Brasileiro.
A presença de Ronaldo será fundamental na partida que pode dar o título brasileiro ao Corinthians. Para ser campeão, o time paulista precisa bater o já rebaixado Goiás, às 17h de domingo, no Estádio 
Serra Dourada, e torcer por um tropeço do líder Fluminense contra o Guarani, que também jogará a Série B de 2011, no mesmo horário, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário