segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SP: Haddad PT agradece apoio de todos que levaram até 2° turno


O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, agradeceu apoiadores e ressaltou a "trajetória significativa" empreendida por sua campanha até alcançar o segundo turno das eleições 2012 em São Paulo. Ele comemorou a votação nas eleições municipais em um encontro com correlegionários e líderes do partido em um hotel na Zona Sul da capital na noite deste domingo (7).

Haddad agradeceu jornalistas, adversários e todos os eleitores de São Paulo. “O que me cabe neste momento é agradecer a todos que estiveram comigo nesta jornada. Foi uma jornada difícil. Saímos de 3%”, disse. “É uma trajetória significativa“, avaliou. Ele disse ainda ter ficado emociado ao receber ligações de Dilma e Lula após a consolidação do resultado.

Ele ressaltou o esforço de sua campanha em preparar um plano de governo que acredita ser referência da vontade de transformação existente na cidade. “Esse desejo de mudança está expresso em um documento. O nosso plano de governo é a nossa vitirne”, afirmou.

Haddad disse que há pontos que podem ser trabalhados na construção de alianças para o segundo turno. "Nós deixamos clara nossa política de aliança desde o final do ano passado e que buscaríamos o apoio de todos os partidos da base de sustentação da presidente Dilma. A partir de hoje, vamos em busca de um contato mais direto com os partidos que não estiveram conosco no primeiro turno", disse. (G1 SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário