Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Vereador mais votado em Salvador com 16.959 indicações nas urnas, Carlos Muniz (PTN) diz que ainda não avalia a possibilidade de requerer a presidência da Câmara Municipal, tal qual o hoje deputado estadual Alan Sanches em 2009. Segundo ele, a sua meta agora é ajudar o candidato a prefeito apoiado pelo seu partido, ACM Neto (DEM), a se eleger no próximo dia 28. “Para mim e o PTN como um todo, é muito importante que Neto ganhe a eleição.
Pretensão de ser presidente acho que qualquer vereador tem. Agora isso vai depender das circunstâncias políticas e da vontade da Casa, dos meus pares. Se a gente sentir que existe uma vontade nesse sentido, é possível que isso se torne um projeto viável", avaliou. “Humilde”, Muniz não ficou com o resultado que obteve neste domingo (7). “Eu já esperava essa votação porque tenho um trabalho diário com o povo.
Estou sempre presente nas comunidades. São poucos os vereadores que fazem isso. Trabalho com saúde, na área social, atendo todo mundo que fala comigo. Essa é a obrigação do vereador”, exaltou. Os seus votos foram concentrados nas comunidades de Nova Brasília, Sussuarana, Mata Escura, Estrada das Barreiras e Engomadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário